Todos os dias visita a fábrica. "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Todos os dias visita a fábrica. Mas ouvir estas palavras com esta voz de mimo e a ternura que ele tem pela sua tia, é de se ficar a babar (é como eu estou), acrescentou. Mas era sempre o primeiro a entrar e o último a sair", explica.
Todos os dias visita a fábrica. Estou na fábrica, se quiser sair, saio. Aos 90 anos, a principal saudade que o empresário sente é a de. Estou na fábrica, se quiser sair, saio. Mas era sempre o primeiro a entrar e o último a sair", explica. Todos os dias visita a fábrica. Reproduzo também dois textos da sua autoria, um soneto e uma crónica. Avó anda, vamos tomar o leitinho, não é maria.
"sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais.
Todos os dias visita a fábrica. Estou na fábrica, se quiser sair, saio. Todos os dias visita a fábrica. "pus as pessoas a ter trabalho e condições", disse a daniel oliveira, no alta definição. Vor 1 tag · rui nabeiro em entrevista: 27.01.2015 · a esposa, filhos, netos e ao seu mano zé antónio paradela, e demais amigos da costa nova, deixo aqui a expressão da nossa solidariedade na dor. Estou na fábrica, se quiser sair, saio. "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Aos 90 anos, a principal saudade que o empresário sente é a de. Mas era sempre o primeiro a entrar e o último a sair", explica. Sei que os meus netos adoram vir cá para casa, até porque a casa da avó é o prolongamento da casa da mãe, não é verdade? "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Avó anda, vamos tomar o leitinho, não é maria.
"sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Todos os dias visita a fábrica. Aos 90 anos, a principal saudade que o empresário sente é a de. Sei que os meus netos adoram vir cá para casa, até porque a casa da avó é o prolongamento da casa da mãe, não é verdade? Estou na fábrica, se quiser sair, saio.
"pus as pessoas a ter trabalho e condições", disse a daniel oliveira, no alta definição. Reproduzo também dois textos da sua autoria, um soneto e uma crónica. Todos os dias visita a fábrica. "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Vor 1 tag · rui nabeiro em entrevista: Mas era sempre o primeiro a entrar e o último a sair", explica. Mas ouvir estas palavras com esta voz de mimo e a ternura que ele tem pela sua tia, é de se ficar a babar (é como eu estou), acrescentou. Todos os dias visita a fábrica.
Aos 90 anos, a principal saudade que o empresário sente é a de.
Todos os dias visita a fábrica. Estou na fábrica, se quiser sair, saio. Avó anda, vamos tomar o leitinho, não é maria. Estou na fábrica, se quiser sair, saio. "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Vor 1 tag · rui nabeiro em entrevista: 27.01.2015 · a esposa, filhos, netos e ao seu mano zé antónio paradela, e demais amigos da costa nova, deixo aqui a expressão da nossa solidariedade na dor. Sei que os meus netos adoram vir cá para casa, até porque a casa da avó é o prolongamento da casa da mãe, não é verdade? Mas ouvir estas palavras com esta voz de mimo e a ternura que ele tem pela sua tia, é de se ficar a babar (é como eu estou), acrescentou. Aos 90 anos, a principal saudade que o empresário sente é a de. "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Reproduzo também dois textos da sua autoria, um soneto e uma crónica. "pus as pessoas a ter trabalho e condições", disse a daniel oliveira, no alta definição.
27.01.2015 · a esposa, filhos, netos e ao seu mano zé antónio paradela, e demais amigos da costa nova, deixo aqui a expressão da nossa solidariedade na dor. Avó anda, vamos tomar o leitinho, não é maria. Todos os dias visita a fábrica. "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Sei que os meus netos adoram vir cá para casa, até porque a casa da avó é o prolongamento da casa da mãe, não é verdade?
Estou na fábrica, se quiser sair, saio. Mas ouvir estas palavras com esta voz de mimo e a ternura que ele tem pela sua tia, é de se ficar a babar (é como eu estou), acrescentou. 27.01.2015 · a esposa, filhos, netos e ao seu mano zé antónio paradela, e demais amigos da costa nova, deixo aqui a expressão da nossa solidariedade na dor. Vor 1 tag · rui nabeiro em entrevista: Todos os dias visita a fábrica. Mas era sempre o primeiro a entrar e o último a sair", explica. Sei que os meus netos adoram vir cá para casa, até porque a casa da avó é o prolongamento da casa da mãe, não é verdade? Todos os dias visita a fábrica.
Estou na fábrica, se quiser sair, saio.
Reproduzo também dois textos da sua autoria, um soneto e uma crónica. Sei que os meus netos adoram vir cá para casa, até porque a casa da avó é o prolongamento da casa da mãe, não é verdade? 27.01.2015 · a esposa, filhos, netos e ao seu mano zé antónio paradela, e demais amigos da costa nova, deixo aqui a expressão da nossa solidariedade na dor. "pus as pessoas a ter trabalho e condições", disse a daniel oliveira, no alta definição. Estou na fábrica, se quiser sair, saio. Avó anda, vamos tomar o leitinho, não é maria. "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Mas ouvir estas palavras com esta voz de mimo e a ternura que ele tem pela sua tia, é de se ficar a babar (é como eu estou), acrescentou. Estou na fábrica, se quiser sair, saio. Vor 1 tag · rui nabeiro em entrevista: Mas era sempre o primeiro a entrar e o último a sair", explica. "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais. Aos 90 anos, a principal saudade que o empresário sente é a de.
Rui Nabeiro Netos - Rui Nabeiro Apresenta Com Orgulho O Novo Vinho Da Adega Mayor / "sou um homem reformado por natureza, servi o tio, servi os pais.. Mas ouvir estas palavras com esta voz de mimo e a ternura que ele tem pela sua tia, é de se ficar a babar (é como eu estou), acrescentou. Aos 90 anos, a principal saudade que o empresário sente é a de. Vor 1 tag · rui nabeiro em entrevista: 27.01.2015 · a esposa, filhos, netos e ao seu mano zé antónio paradela, e demais amigos da costa nova, deixo aqui a expressão da nossa solidariedade na dor. Mas era sempre o primeiro a entrar e o último a sair", explica.
Todos os dias visita a fábrica rui nabeiro. Vor 1 tag · rui nabeiro em entrevista:
0 Comments